Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Em Bolívia 98% das estações de serviço não há normas de segurança


 Um especialista em segurança industrial com o Ministério do Trabalho, Antonio Quisbert em La Paz, relatou que 98% dos 43 postos de gás boliviano inspecionado em abril até agora não cumprem as normas de segurança 16.998 na lei em matéria de higiene, segurança ou bem estar.

"Fizemos inspeções de impacto, temos inspecções este mês para 43 estações em todo o país. É importante notar que 100% dos postos de gasolina, falar de 98% que não cumprirem as normas de segurança e saúde, disse em declarações ABI fez na quinta-feira na abertura da Semana Santa.


Ele explicou que as estações não equipar os seus trabalhadores roupa de trabalho, há muito barulho, há um risco elevado de incêndios e explosões, e falta de sinalização adequada.

"Eles devem ter os regulamentos beneficiar os trabalhadores (...) deve tomar medidas preventivas, isto significa que os empregadores, através do qual vamos enviar relatórios devem resolver seus problemas. Eles têm prazo determinado para corrigir e, se não estabelecido dentro dessas estações de serviço a nível nacional não ter corrigido estará sujeito a sanções ", declarou a autoridade.

Ele disse que o prazo para seu cumprimento é de 30 dias.

"Uma média de 30 dias, mas nós vimos os relatórios, há 20 dias, 15 dias para certos aspectos, varia dizendo algo que é o ministério de sinalização simples pode comprar cinco dias de trabalho para o cumprimento, a execução banhos, ou seja, estamos na casa de banho é de 30 dias, no máximo ", disse ele.



Postar um comentário

0 Comentários