Header Ads Widget

Responsive Advertisement

OSHA cita cinco empresas de segurança do trabalho e riscos para a saúde em Paramus, Nova Jersey, local de trabalho





OSHA Departamento do Trabalho dos EUA, cita cinco empresas de segurança do trabalho e riscos para a saúde em Paramus, Nova Jersey, local de trabalho
Paramus, Nova Jersey (MMD Newswire) 18 maio de 2011 - O Departamento do Trabalho dos EUA Trabalho de Segurança e Administração de Saúde já tem uma Nova Jersey empreiteiro geral e quatro empresas subcontratadas por 21 segurança e saúde no trabalho violações encontradas no local da construção de uma concessionária de carros em Paramus. sanções propostas total $ 182.380.
OSHA iniciou uma inspeção no 12 de novembro de 2010, em resposta a um perigo iminente perigo de queda observada por um responsável pela conformidade do OSHA. Como resultado da fiscalização, empreiteiro geral Infante Associates Inc., de Ridgewood foi citada por três infrações graves, com penas de 11.880 dólares; La Conti Betão e alvenaria de tijolo Inc. foi citada por oito violações graves com penas de 30.100 dólares; paino Cobertura Co. Inc. de Hackensack foi citada por quatro intencional e duas violações graves com penas de 51.480 dólares; Spatz VA & Sons, em Berkeley Heights foi citado por uma violação voluntária com uma penalidade de $ 44.100, e C. Mancini Construção Drywall e acústico Inc. foi de Lyndhurst citado por um voluntarioso e duas violações graves com penas de 44.820 dólares.


"A falta de proteção contra quedas e riscos no local de trabalho de outros são completamente inaceitáveis ​​e desnecessariamente colocar os trabalhadores em perigo", disse Lisa Levy, diretor da OSHA Hasbrouck Heights área do escritório. "É vital que esses empregadores endereço de todas as violações identificadas imediatamente para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para seus empregados."
As violações intencionais incluem um 12 - a risco de queda de 36 pés para empregados que realizam trabalho de cobertura, um risco de queda superior a 16 metros de uma caminhada / superfície de trabalho, uso inadequado de um monitor de segurança, uma linha de aviso não no lugar em todos os lados da superfície do telhado e material escavado não retidas pelo menos 2 metros da borda de uma escavação. A violação dolosa é um saber comprometido com intencional ou voluntária desrespeito aos requisitos da lei, ou com a indiferença comum para a segurança do trabalhador e saúde.
As violações graves endereço perigos de queda de mais de 10 metros e 16 a partir de um passeio / superfície de trabalho, um risco de queda de aproximadamente 27 metros de um andaime nível de trabalho, um risco de queda de aproximadamente 16 metros de funcionários que executam overhand pedreiro, a falta de site limpeza; riscos andaimes, não mantendo o cabo superior do sistema de guard-rail na sua altura desejada; vergalhões expostos e uso inadequado de uma escada. A violação grave ocorre quando há probabilidade substancial de que a morte ou danos físicos graves poderiam resultar de um perigo sobre o qual o empregador sabia ou deveria saber.
Informações detalhadas sobre os riscos e as salvaguardas de proteção contra queda está disponível online em http://www.osha.gov/SLTC/fallprotection/index.html.
A empresa tem 15 dias úteis a contar da recepção das citações para dar cumprimento, para pedir uma conferência informal com o diretor de área da OSHA ou contestar as citações e as sanções propostas antes da independência de Segurança e Saúde Comissão de Revisão. A investigação foi conduzida pelo escritório da OSHA Hasbrouck Heights, telefone 201-288-1700. Para relatar incidentes de trabalho, mortes ou situações que colocam um perigo iminente para os trabalhadores, chamada de disque-denúncia da agência em 800-321-OSHA (6742).
De acordo com a Occupational Safety and Health Act, de 1970, os empregadores são responsáveis ​​pelo fornecimento local de trabalho seguro e saudável para seus empregados. O papel da OSHA é garantir essas condições de trabalho para homens e mulheres da América pela definição e aplicação de normas e proporcionar educação, formação e assistência. Para mais informações, visite http://www.osha.gov.

Postar um comentário

0 Comentários