
No Brasil só se fala em redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter entre outros mas devemos tomar pequenas precauções para que nosso jovens não seja a alienado a tecnologia pois o uso demais pode se torna um mau a saúde como o caso dessa jovem na Florida.
Uma jovem da Flórida acaba de se confessar culpada de assassinato em segundo grau do seu filho bebê, porque ele interrompeu o seu jogo FarmVille com o seu choro. Alexandra V. Tobias, uma jovem de 22 anos de idade, de Jacksonville, Flórida, declarou o seu fundamento ao juiz do circuito Adrian G. Soud, de acordo com uma reportagem do The Florida Times-Union. Alexandra foi presa em janeiro.
Ela teria dito aos investigadores que sacudiu o bebé, fumava um cigarro “para se recompor”, em seguida, sacudiu-o novamente. Ela disse que o bebé poderia ter batido com a cabeça durante um dos dois tremores. Ele tinha apenas três meses de idade.
A grande maioria dos jogadores de FarmVille acessão ao jogo através do Facebook, onde tem 61 milhões de utilizadores registados – o equivalente a toda a população do Reino Unido. Tenho certeza que a maioria dos jogadores FarmVille são apenas pessoas comuns que passam um pouco de tempo com um divertido e animado jogo, mas, como qualquer actividade, haverá alguns que poderão tomá-lo em excesso, foi o caso desta jovem mãe…