Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Daniel caminha pelas ruas escuras da Vila do Sesi e é bem recebido por moradores

O candidato da coligação Renova Recife (PSDB/PPS/PTdoB), Daniel Coelho, caminhou pelas ruas da Vila do Sesi, no Ibura, na noite de hoje, em companhia de sua vice, Débora Albuquerque, candidatos a vereador e militância. No percurso, foi muito bem recebido pela população e ouviu várias reclamações dos moradores quanto à falta de serviços públicos básicos, como o de saúde, e avanço do crack na região, sem que o município tome providências. As queixas foram seguidas de um pedido de ajuda.



Daniel fez duas paradas para discursar e chamou atenção para a falta de iluminação nas ruas por onde passava. “A Vila do Sesi está às escuras, com as ruas cheias de buracos, num claro sinal de abandono do poder público. Os mesmos candidatos que estão a fazer promessas milagrosas se encontram no poder há anos e nunca cumpriram o prometido. Até quando a população vai viver sendo enganada desta forma?”, declarou.
A doméstica Maria Freire da Silva, de 45, falou do desespero dos moradores da área. "Estamos perdendo nossa juventude. Não podemos mais sair tranquilos de casa. Moro aqui há mais de 20 anos e me preocupo muito com o futuro das crianças e jovens. A situação é grave”, relatou. “Espero que Daniel possa nos ajudar no combate às drogas. Precisamos de mais equipamentos de lazer, como praças e campinhos de futebol para as crianças se ocuparem".

Também houve queixa com relação ao posto de saúde da família da Vila do Sesi, que está em reforma há mais de quatro meses, após desabamento de parte da estrutura do prédio. Como a Policlínica do Ibura também está interditada, os moradores têm que se deslocar até o Pan de Areias para serem atendidos.

Daniel lembrou que a saúde é uma das prioridades de seu programa de governo, que também prevê investimentos em atividades esportivas, culturais e de lazer para afastar os jovens das drogas e da violência. A caminhada foi a primeira a ser acompanhada pela equipe do guia do candidato.

Postar um comentário

0 Comentários