Época de Natal e Ano Novo provoca em muitas pessoas a chamada "depressão de final de ano" e o CVV está precisando de mais atendentes
O Centro de Valorização à Vida (CVV) está reforçando o número de atendentes até o próximo dia 31 para conseguir atender ao aumento de ligações do período natalino. Final de ano não é para todos sinônimo de família reunida, confraternizações com amigos e comemoração da virada de um novo ano, com novas perspectivas.
Nesta época de Natal e Reveillon, muitas pessoas ficam com a chamada "depressão de final de ano" e precisam de um apoio. O CVV presta atendimento telefônico, via chat e skype gratuito e de forma voluntária, 24 horas por dia, a pessoas em estado de fragilidade emocional ou que estejam precisando compartilhar alguma dificuldade que estejam enfrentando.
Os números de telefone são 141 ou 3421 7311. É também possível acessar o site www.cvv.org.br.
Nesta época de Natal e Reveillon, muitas pessoas ficam com a chamada "depressão de final de ano" e precisam de um apoio. O CVV presta atendimento telefônico, via chat e skype gratuito e de forma voluntária, 24 horas por dia, a pessoas em estado de fragilidade emocional ou que estejam precisando compartilhar alguma dificuldade que estejam enfrentando.
Os números de telefone são 141 ou 3421 7311. É também possível acessar o site www.cvv.org.br.
0 Comentários
Seja Bem Vindo ao Grupo Trabalho Seguro Vida Futura, agradecemos sua visita, e aguardaremos seu retorno.