Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Lixo Hospitalar é jogado na comunidade de Abreu e Lima localizado no estado de Pernambuco










No dia 26 de uma quarta-feira do mês de junho moradores do bairro do Fosfato localizado em Abreu e Lima reclamaram de lixo hospitalar jogado próximo de suas moradias segundo informações de D um caminhão bau chegou na localidade que transita bastante crianças e jogaram lixo hospitalar e ainda segunda a moradora relatou a nossa equipe que encontrou colchão, remédios, seringas, 08 caixas de bisturis lacradas, resto de aborto causando mau cheiro, entre outros materiais. A moradora ainda nos relatou que as crianças brincavam com cordão umbilical encontrado. 

Segundo os moradores a vigilância sanitária da prefeitura da cidade de Abreu e Lima chegou rapidamente e resolveu trazendo uma caçamba e chamaram a polícia militar para conter os moradores que ficaram revoltados com a situação com meio ambiente e com as crianças. 

Após mostra situação três moradores se dirigiram para delegacia e prestaram queixa do crime ambiental. 

A prefeitura da cidade foi almejada com pedras por menores não identificados onde foram quebradas vidraças das janelas na frente. Mais de cinco viaturas foram chamadas para fazer a segurança do patrimônio pública. 

As lideranças culparam a prefeitura da cidade de jogarem esse lixo hospitalar que já ser enterrado e que irão se reunir para em breve entra no Ministério Publico para buscarem providências para essa situação.

        



Segunda informações da assessoria da prefeitura informou a nossa equipe que o caminhão que segundo os moradores informam que iam ser desejado areia não foi com esse objetivo, e sim para retira o lixo jogado, ainda nos informou que a prefeitura prestou queixa para ser investigado o ato criminoso.


Já assessoria de Vereador Éden Pedro nos informou que o vereador entrou com um processo no Ministério Público da cidade para que seja achado o culpados e punido pela crime ambiental na cidade.


              Assista o vídeo abaixo do vereador saindo do Ministério Público         
                
          
         Vejam as imagens exclusiva do crime ambiental

Postar um comentário

0 Comentários