Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Técnica em segurança do trabalho morre em acidente no Gameleiras

                           Perito analisou os danos da motocicleta após o acidente  
                                                             Juliano Carlos
Violento trânsito fez mais uma vítima fatal em Uberaba durante uma colisão entre uma motocicleta e um bitrem. O acidente aconteceu na manhã de ontem, quando, segundo informações da Polícia Militar, o motorista Carlos Antônio Lúcio, 34 anos, conduzia o bitrem Volvo FH, de cor prata, com placas da cidade de Monte Carmelo (MG).

Ele seguia pela avenida José Valim de Mello, sentido bairro/centro, mas, ao chegar à esquina com a rua Salvador Cicci, deslocou-se para a esquerda e, posteriormente, realizou uma conversão à direita para seguir pela via, sentido rodovia BR-262. Nesse momento, ele teve a parte traseira do bitrem, sendo a segunda plataforma acoplada ao veículo, colhida por outro veículo.

A motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com placa HDE-7994, de Uberaba, era conduzida pela técnica em segurança do trabalho Jenifer Nascimento Resende, 21 anos. Ela seguia pela avenida no mesmo sentido do bitrem, mas, ao chegar ao pontilhão, colidiu na traseira da carreta que convergia à direita. Com o impacto, Jenifer foi arrastada, juntamente com a motocicleta, por alguns metros e, posteriormente, caiu no asfalto, ficando inconsciente.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente e, durante atendimentos pré-hospitalares, os médicos constataram que a jovem sofreu traumatismo craniano grave, trauma no pescoço e na região cervical. Os médicos tentaram reanimá-la, mas Jenifer não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no interior da ambulância. 

O perito criminal Evandro Francisco Bessa, da perícia técnica da Polícia Civil, foi até o local do acidente e realizou os trabalhos técnicos. Posteriormente, o corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, na tarde de ontem, liberado para seus familiares.

Postar um comentário

0 Comentários