A diretoria do SINSEMPA vem a público esclarecer que não tem qualquer participação e envolvimento com a denúncia contra a Sra. Joana Leandro, em veículo de comunicação, onde a ex-diretora deste Sindicato foi acusada de maus a idosos e deficientes, sendo inclusive detida pela Polícia Militar de Pernambuco. Ao mesmo tempo, repudia as declarações levianas e inconsequentes da Sra. Joana Leandro contra integrantes da Diretoria do SINSEMPA, eleita de forma expressiva, democrática e transparente pelos servidores municipais do Paulista.
Ressalte-se, ainda, que o presidente do SINSEMPA, Genivaldo Ribeiro (Pezão) pronunciou-se em programa de rádio, porque o nome do Sindicato foi citado pela ex-diretora que usou a emissora para apontar culpados pela denúncia. É deplorável!
Em reunião no dia 21/08/14, com a presença de diretores e funcionários, foi aprovada por unanimidade a proposta que considera a Sra. Joana Leandro “Persona non grata”, ou seja, pessoa que não é bem-vinda.Com isso, a mesma não será convidada, muito menos recebida, em eventos festivos, políticos e sindicais do SINSEMPA.
Rechaçamos sua conduta que visa caluniar, mentir e desqualificar o trabalho de pessoas comprometidas, com a luta sindical e sempre em defesa de melhores condições de trabalho, valorização e salários justos para o conjunto dos servidores da “Cidade das Chaminés”. As medidas judiciais para o caso já estão sendo tomadas.
A luta, o trabalho e o compromisso não podem parar!
Temos muita coisa para fazer e nos preocupar.
Paulista, 21 de agosto de 2014
A DIRETORIA
0 Comentários
Seja Bem Vindo ao Grupo Trabalho Seguro Vida Futura, agradecemos sua visita, e aguardaremos seu retorno.