Header Ads Widget

Responsive Advertisement

A Serraria em Vance têm trabalhador morto e citado por violações de segurança e Saúde


A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional citou uma serraria em Vance por 15 violações de segurança e de saúde após um trabalhador foi morto lá em dezembro.
As citações contra Ky Ken Kee Inc. dos EUA Highway 11 incluiuuma violação intencional de segurança relacionadas com a morte de Fernando De Leon Ixcoy, 22, que morreu após um log caiu 13 pés de um transportador descascador, golpeando-o na cabeça, de acordo com uma notícia release emitido terça-feira pelo Departamento do Trabalho dos EUA. A alegada violação intencional foi por não ter vedação da área para evitar sinais de aviso de acesso.
A violação intencional é cometida intencionalmente, com desrespeito voluntário para a lei ou com indiferença a segurança do trabalhador e saúde, OSHA disse.
Funcionários entrevistados indicaram que registra saindo da transportadora foram um perigo constante, mas que a empresa não tinha abordado o problema, a liberação, disse.

Dez das violações de segurança e saúde foram consideradas graves, definido pela OSHA como um perigo que pode resultar em morte ou ferimentos graves e que o empregador sabia ou deveria ter tido conhecimento. Entre eles estavam usando plataformas que não tinha rails padrão, permitindo que funcionários trabalhem em um piso que estava rachado e irregular, não tendo guardas máquina em equipamentos, não guardando rodas dentadas e correntes em transportadores, deixando de desenvolver procedimentos para evitar partidasinesperadas de máquinas e expondo funcionários para os perigos do ruído.


relatórios combinados

Publicado em: quinta-feira, 30 junho, 2011 às 03:30

Última modificação: quarta-feira, 29 de junho, 2011 às 11:28

Postar um comentário

0 Comentários