Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Aumento de acidentes na construção civil no Reino Unido



Mortes e mortes nos locais de trabalho do Reino Unido têm aumentado ao longo dos últimos 12 meses, mostra pesquisa.

Em 2010 para 2011, o número de pessoas que morreram no local de trabalho aumentou em comparação a 171 147 em 2009-2010, revertendo um declínio de longo prazo.

A indústria da construção registaram um aumento particularmente elevado de mortes no local de trabalho, com um aumento de 20% 40-50. Além disso, o setor manufatureiro teve um aumento de 24-27, e as mortes setor de serviços aumentou de 42 para 47.


Philip Branco, Saúde e Segurança Executivo-chefe de construção (HSE) afirma que o aumento de mortes é extremamente decepcionante. Números para um único ano, contudo, não deve ser visto isoladamente.

De acordo com Brendan Barber, secretário-geral do Trades Union Congress:

"A responsabilidade pelo aumento de mortes este ano deve ser colocado na porta dos empregadores negligentes, mas mais precisa ser feito para garantir que todos os empregadores proteger os seus trabalhadores do dano."

"A recente decisão do Governo de reduzir as inspecções de trabalho e os cortes orçamentais, tanto para o HSE e as autoridades locais torná-lo mais distante menos provável que os problemas serão identificados antes que algo der errado."

Ele continuou a explicar que, se estamos indo parar de aumentar este ano está se tornando uma tendência de longo prazo, precisamos mais inspeções no local de trabalho.

O britânico Conselho de Segurança expressou sua preocupação com aumento deste ano em fatalidades.Saúde e segurança tem sido um tema focal durante décadas e os números decepcionantes enfatiza a necessidade de garantir que está em ordem.

Julie Nerney, executivo-chefe da British Safety Council disse:

"Orgulhamo-nos a força de nossa saúde e quadro regulamentar de segurança, e ainda os óbitos evitáveis ​​ainda estão ocorrendo."

"Os britânicos Conselho de Segurança tem um número significativamente grande de membros na construção e fabricação. Estaremos re-dobrando os esforços para trabalhar com eles para construir competências e disseminar boas práticas para as organizações nos sectores lutando para ser compatível.

Fonte: Internacional

Postar um comentário

0 Comentários