Header Ads Widget

Responsive Advertisement

A empresa Gammon mostra o caminho para a segurança no trabalho


Trabalhadores da empresa de construção Gammon tem andado seus locais de trabalho com câmeras, manter um vigia para lapsos de segurança.

Eles seriam recompensados ​​com $ 25 para enviar uma fotografia que mostra um cenário que representa um risco potencial para a segurança dos trabalhadores.

Esta é uma das várias iniciativas que a empresa baseada em Hong Kong começou a fim de abordar a questão do trabalho local, lesões e mortes enfrentados pela indústria.

Houve 12 mortes por quedas até agora este ano, o Ministério da Manpower (MOM) revelou em um seminário de construção de segurança ontem. Houve 18 mortes como para o conjunto do ano passado.

Quedas fatais continuam a ser a principal causa de mortes no local de trabalho, seguido por aqueles causados ​​por objetos que caem.

Número total de mortes tem vindo a aumentar nos últimos cinco anos, com o número chegando a 32 no ano passado. Em 2006, foi 24.

No seminário realizado pela Associação Empreiteiros Singapura ontem, MOM salientou que a regulamentação e aplicação permanecem o último recurso na prevenção de mortes no trabalho.

"Resultados a longo prazo só pode ser alcançada através da consciência, a construção de capacidade e uma mudança na mentalidade da indústria", disse Suresh Navaratnam, diretor MOM de serviços de informação, política e corporativa.

"Há um papel para os contratantes principais para ajudar nesta área, mentoring empresas menores."

Isso é exatamente o Gammon está tentando fazer - tomar a iniciativa de ajudar as empresas menores que se trata de conseguir segurança no trabalho de sensibilização.

Trabalhadores de todos os menores sub-contratação das empresas que trabalham com Gammon são obrigados a frequentar um meio-dia em casa curso de formação de segurança, que é totalmente patrocinado pela Gammon.

Esse compromisso com a segurança não é barata. Cada ano, Gammon gasta cerca de 200.000 dólares para recompensar os sub-empreiteiros que tenham alcançado altos padrões de segurança do trabalho, sob a sua Pay Para esquema de segurança.

Sr. Yeo Kim Hock, 54, engenheiro de segurança sênior da Gammon, disse que é importante para as grandes empresas para ajudar pequenos equipamentos onde a segurança no local de trabalho está em causa, para que todos possam avançar juntos
.

Fonte: Asia One

Postar um comentário

0 Comentários