Uma jovem identificada apenas pelas iniciais E.T.L, de 22 anos, sofreu sequestro relâmpago por volta das 18h desta segunda-feira, 22, nas proximidades do elevado da Avenida Hermes Fontes, zona Sul da capital. Acompanhada do pai, o presidente da Associação dos Guardas Municipais, Adelson Lima, a jovem prestou uma queixa na Delegacia Plantonista.
Em depoimento a polícia, a tecnóloga relatou que saia do trabalho em direção a um ponto de ônibus localizado na avenida, quando ao passar por baixo do viaduto, foi surpreendida por quatro rapazes em um veículo Gol 'Bola', de cor preta, que se aproximou dela e obrigaram-na a entrar no carro. Ela também informou que dentro do veículo também continha uma pequena quantidade de droga.
Ela ainda relata que por pouco não aconteceu algo mais sério. “Eles queriam que eu realizasse um assalto para eles e a todo o momento pediam que eu ficasse de cabeça baixa para não ver qual era o trajeto que eles faziam. Após perceberem que eu estava nervosa, eles mudaram de opinião e disseram que só queriam me roubar. Foi quando eles levaram apenas os R$ 60 reais que eu tinha na bolsa”, conta a jovem. A tecnóloga só foi liberada minutos após o sequestro, já nas proximidades da Orla de Atalaia. “Teve uma hora em que eles mandaram eu levantar a cabeça e sair correndo sem olhar para trás, porque eles voltariam para me pegar. Foi aí que me dei conta que estava nos arcos da Orla. Quando saí do carro fui correndo até parar no terminal e foi quando liguei para o meu pai”, diz E.T.L.
Indignação:
O pai de E.T.L, o Guarda Municipal, Adelson Lima Santos, se diz revoltado com a situação e pediu justiça. “Por sorte dela eu acho que eles ainda não tinham usado a droga, pois poderia ter sido pior. Já colocamos a Guarda Municipal e a Polícia Militar para tentar encontrá-los e espero que isso aconteça o mais rápido possível, para que isso não aconteça com outras mulheres”, pede o pai.
Quem souber de algo que possa levar a identificar dos acusados, basta ligar para o disque denúncia da polícia através do 181.
Fonte: Infonet
0 Comentários
Seja Bem Vindo ao Grupo Trabalho Seguro Vida Futura, agradecemos sua visita, e aguardaremos seu retorno.