Ação terá início antes do jogo contra o Santos, domingo, na Ilha do Retiro
Torcedor pode fazer sua carteirinha de doador oficial no site do clube
No próximo domingo (2), antes da partida contra o Santos, na Ilha do Retiro, o Sport, em parceria com a Central de Transplantes do Estado de Pernambuco, lançará a campanha "Pelo Sport tudo. Até depois de morrer". A ação, criada pela Ogilvy & Mather, envolverá uma série de atividades e visa aumentar o número de transplantes de órgãos no Estado.
Os atletas rubro-negros entrarão em campo com uma camiseta especialmente feita para a partida. E em vez dos tradicionais mascotes, pessoas que estão à espera de um órgão darão as mãos aos jogadores e os acompanham na entrada em campo. Além disso, um bandeirão da campanha será estendido pela torcida.
Além disso, um filme de um minuto com depoimentos de pacientes à espera de um órgão será divulgado no site oficial do Sport e nas redes sociais. “Estamos dando o ponta-pé inicial. O filme foi bem produzido e esperamos estar ajudando de uma forma ou de outra todos os que estão precisando de órgãos. Temos exemplos na nossa própria torcida como nosso Zé do Rádio que passou por um transplante, anos atrás, a hora é de ajudar”, disse Gabriel Freire, diretor de Marketing do Sport.
Ainda como parte da ação, o torcedor do Sport pode, por meio de um aplicativo, entrar no site do clube e fazer uma carteirinha de doador. A ideia é criar a primeira carteirinha de doação de órgaos de um time de futebol no mundo. “Desse jeito os torcedores podem dar mais uma vida a sua paixão. Seus orgãos podem seguir batendo, vibrando e se emocionando pelo Sport, até depois de morrer. Nosso objetivo é dar ainda mais razões para doar”, diz o diretor-geral de criação da Ogilvy & Mather, Paco Conde.
Fonte: JC Online
0 Comentários
Seja Bem Vindo ao Grupo Trabalho Seguro Vida Futura, agradecemos sua visita, e aguardaremos seu retorno.