Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Descaso em obra pública de Abreu e Lima deixa moradores insatisfeitos.

Situação da Rua Bela Vista em Abreu Lima após obra da prefeitura

                                                  Atualizado 11/06 ás 12:00 horas 
Nesta quinta-feira (06) A EQUIPE VIDA URBANA visitou a cidade de Abreu e Lima e encontrou os moradores da Rua Bela Vista insatisfeitos com uma obra realizada em menos de quatro meses. De acordo com informações de moradores essa obra tem como responsável a prefeitura da cidade de Abreu e Lima, teve um custo num total de R$: 179.000,00 e agora está com o asfalto todo depredado, deixando os moradores sem acesso, não existe sinalização de bloqueio das vias que ligam a rua para impedir a passagem de carros de pequeno porte, podendo causar vários acidentes. 

A moradora Silvana Batista que tem um escritório de contabilidade em sua casa e reclama do acesso para seus clientes, mas ainda a dificuldade para locomoção de sua filha que tem necessidade especial.

A técnica de enfermagem Alessandra Aneli também moradora da cidade informou para nossa equipe que nessas recentes chuvas a casa de seu pai fica alagada, sendo necessário levantar os móveis e deixar sobre vários tijolos, o pior da situação é da sua irmã que tem um salão de beleza que fica alagado, deixando os clientes sem acesso e assim tendo prejuízos.

Por fim ouvimos a reclamação de Adilson Bezerra que trabalha com gráfica, ele relatou para nossa equipe que o caso veio acontecer devido a vários canos estourados que no acumulo deixou o asfalto filtrado e com a descida de um caminhão tornou a situação pior do que estava. Os carros de vários moradores estão sendo deixados em galpão por não terem como entrar na rua. 

O vereador Édem Pedro esteve presente no bairro e nos informou que irá entrar com uma ação no Ministério Público, já que foi investido mais de R$: 179.000,00 e em pouco tempo a situação encontrada é de catástrofe urbana. 

O curioso é que na visita nossa equipe constatou que não havia placa de orçamento da obra o que é obrigatório.

                  ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA ABAIXO

       

Postar um comentário

0 Comentários