Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sesi recebe prêmio por qualidade em segurança e saúde no trabalho


   São Paulo - no dia 11 de agosto, o Serviço Social da Indústria (Sesi) recebeu, em São Paulo, o primeiro lugar do prêmio Top of Mind Proteção, na categoria Entidades Prestadoras de Serviços em Segurança e Saúde no Trabalho. O prêmio, que está na 16ª edição, é oferecido pela Revista Proteção. A publicação foi fundada em 1987. - Único na área, o Top of Mind Proteção homenageia as empresas e os profissionais que investem em iniciativas que promovam a segurança e a saúde dos trabalhadores.


Os vencedores das 19 categorias são escolhidos entre as empresas e instituições mais lembradas pelos profissionais da área. "O Sesi é sempre citado por médicos, engenheiros e técnicos de segurança no trabalho. O primeiro lugar conquistado neste ano reconhece o trabalho desenvolvido pela instituição ao longo dos anos", resume a gerente comercial da Revista Proteção, Rose Lanius. Para o gerente-executivo de Segurança e Saúde no Trabalho do Sesi, Fernando Coelho Neto, o primeiro lugar no Top of Mind premia o esforço para ampliar os serviços de atendimento ao trabalhador. "De cinco anos para cá, o Sesi se propôs a aumentar a escala de atendimento e trabalhar como um centro de referência em segurança e saúde no trabalho. Nossos serviços têm abrangência nacional e beneficiam milhões de trabalhadores", diz Coelho.
 
Segundo ele, o prêmio também aumenta a responsabilidade do Sesi: "Devemos seguir com a política de ampliação de atendimentos e produção de conhecimento para as indústrias. Nosso desafio é permanecer no topo". 

A cerimônia de entrega do Top of Mind ocorrerá às 20h30 desta quinta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo. A entrega do prêmio faz parte da programação da Expo Proteção 2011, que começou nesta quarta-feira, 10 de agosto e terminará na sexta-feira, 12. A Expo Proteção é um dos maiores evento de formação profissional em segurança e saúde do trabalho no Brasil. 

Fonte: Internet Noticias


Postar um comentário

0 Comentários