Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Soldados das forças armadas da Austrália usam drogas.

O Exército descarregada 30 soldados para o regresso de testes de drogas positivos enquanto a Força Aérea descarregada cinco e os oito marinheiros da Marinha demitido. Mais de 40 soldados, marinheiros e aviadores foram demitidos por uso de drogas em 2010-11, os números da Defesa show. Cannabis é a droga mais popular, mas os testes positivos para o êxtase, esteroides, cocaína e anfetaminas foram devolvidos. Dentro da Marinha, a cannabis foi novamente a droga ilegal mais popular, com 13 testes positivos retornado. Havia 24 testes positivos para cannabis dentro do Exército, nove para as anfetaminas e um para a heroína. Havia três testes positivos para drogas psicodélicas. Havia 3.769 testes em todo o RAAF em 2010-11, com sete resultados positivos retornado. Cinco deles foram para a cannabis, ecstasy e um para um para metanfetaminas.

No total, foram 81 testes positivos em Defesa com alguns daqueles relacionados com a bebida spiking, enquanto outros membros permanecer em serviço ou ação administrativa contra eles está em curso. Os números, fornecidos pela Defesa, não especificou se os testes foram realizados no campo de batalha ou em bases domésticas.Cannabis é a droga mais popular, mas testes positivos para o êxtase, esteróides, cocaína e anfetaminas foram devolvidos.

Outros seis foram encontrados para ter tomado esteróides, enquanto três haviam tomado cocaína."A taxa de testes positivos na Força de Defesa Australiana é significativamente menor do que na comunidade em geral australiano, e caiu cerca de 80 por cento desde que o regime de testes foi introduzido," um porta-voz da Defesa Pessoal Ministro Warren Snowdon disse.

Teste de drogas aleatório e alvo tem sido feita dentro de Defesa desde 2005.Em 2009, a Força de Defesa negou as informações de alguns soldados retornando do Afeganistão estavam indo para casa viciados em drogas. "Apesar de qualquer resultado de teste positivo para substâncias proibidas são decepcionantes, é animador ver a taxa de resultados positivos está em declínio."