Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Dispositivo de segurança desativado no caminhão que trabalhador esmagado


Dois caminhões de gestão de resíduos, incluindo uma em que um motorista de saneamento Norfolk foi morto no início deste ano, foram religados para contornar um sistema de segurança crítica que poderia ter salvado a vida do motorista, os oficiais da cidade na  sexta-feira. Norfolk descobriu os problemas de religação logo após a morte Jerry Holton, disse Watkins e John Keifer, diretor Norfolk de obras públicas. Mas os líderes da cidade optou por não falar sobre sua descoberta até perguntado sobre isso na sexta-feira. Ninguém que trabalha para a cidade ou que foi contratado pela prefeitura rewired os caminhões, disse Craig Watkins, diretor de segurança da cidadeOs veículos foram comprados da Autoridade Sudeste do Serviço Público em junho de 2010.
"Nós suspeitamos que isso aconteceu antes de chegarmos a caminhões", disse Keifer.
Rowland "Bucky" Taylor, director executivo da Autoridade Sudeste do Serviço Público, disse que ninguém dentro SPSA rewired os caminhões, também. Taylor enviado um comunicado do Patrick Lee, diretor SPSA de manutenção da frota, que disse: ".. Absolutamente não Nós nunca e nunca irá desativar qualquer dispositivo de segurança"
O Departamento do Trabalho Virginia e Indústria está investigando o acidente, em que Holton, um veterano da Marinha e 21 anos motorista de caminhão de saneamento, foi morto em 03 de fevereiro como ele estava coletando lixo reciclado na área do canto Wards.
Autoridades da cidade disseram que Holton, 51 anos, subiu na traseira de um caminhão para limpar os restos de uma lâmina que lixo compactado. A segurança que era para desligar o sistema hidráulico, logo que a porta para o funil abriu funcionando corretamente. Autoridades da cidade disseram acreditar que isso não funcionou porque o caminhão havia sido religado.
Em algum ponto, o sistema de compactação do caminhão ligado e esmagado Holton à morte.
As autoridades da cidade foram citados por uma agência estatal em julho para 19 violações graves das inspecções resultante de acidente, incluindo oito diretamente relacionado à morte de Holton.
Norfolk não foi citada para os caminhões de religação de contornar os sistemas de segurança.Jennifer Wester, diretor de programas de cooperação para o Departamento da Indústria e do Trabalho, se recusou a comentar quando questionado sobre os caminhões "segurança sistemas de sexta-feira.
Keifer e Watkins disse que não sei porque a cidade não tinha descoberto os problemas de religação do caminhão antes.
"Não há uma boa resposta para isso", reconheceu Watkins. "Eu não sei por que foi perdido."
A cidade contrata empresas privadas para lidar com a manutenção para as áreas de compactação de lixo dos caminhões, disse ele.Depois do acidente, uma dessas empresas descobriram que a fiação no caminhão Holton tinha sido alterado, ele disse.
Jerry Holton foi morto em 03 de fevereiro como ele estava coletando lixo reciclado na área do canto Wards.


Jerry Holton foi morto em 03 de fevereiro como ele estava coletando lixo reciclado na área do canto Wards.


"Estes caminhões foram os primeiros veículos que a cidade adquiriu que foram usados" em mais de uma década, disse Watkins. Uma revisão dos trabalhadores de manutenção mecânica mostrou os trabalhadores da cidade havia inspecionado os caminhões com o melhor de sua capacidade, disse ele. "Este era um problema difícil, complexa para encontrar", disse ele.


O QUE ACONTECEU


Norfolk trabalhador saneamento Jerry Holton foi esmagado até a morte em fevereiro depois que ele entrou no funil de seu caminhão para retirar os escombros de uma lâmina presa eo compactador ativado. 

QUESTÃO DE SEGURANÇA


Uma investigação revelou que um sistema de segurança havia sido desativada. 
Esse sistema teria impedido o compactador de operar enquanto a porta estava aberta funil. 

NORFOLK DIZ


Ninguém que trabalha para a cidade ou que foi contratado pela cidade para trabalhar nos caminhões de lixo rewired o veículo que apresentou problemas, ou qualquer um dos dois outros caminhões encontrados para ter o mesmo problema. 
Os veículos foram comprados da Autoridade Sudeste do Serviço Público em junho de 2010. 

SPSA DIZ

A agência de lixo regional também diz que seus trabalhadores não mexer com a fiação do sistema de segurança.

A cidade também tem sido incapaz de obter registros de manutenção nos caminhões de SPSA, disse Watkins. Antes do acidente, a cidade pediu-lhes e recebeu duas planilhas que não incluem qualquer informação de manutenção. Os líderes da cidade perguntou novamente após o acidente, e mais uma vez, recebeu as mesmas duas folhas.
"Nossos advogados pediram para os registros e não os recebeu", disse Watkins.
A compra de nove caminhões SPSA de 300.000 dólares foi controversa. A maioria eram 6 ou 7 anos, ea vida útil de um caminhão é considerado como sendo cerca de 6 anos.
Vereador Barclay C. Winn protestou no momento da compra, chamando os caminhões de "lixo". Ele se recusou a comentar na sexta-feira.
Norfolk líderes disseram que precisavam os caminhões para começar a coleta de materiais reciclados. Anteriormente, SPSA coletados materiais reciclados em toda a região, mas o arranjo estava terminando. Cada cidade em South Hampton Roads escolheu para a sua reciclagem contrato até o setor privado, exceto para Norfolk.
De acordo com dados obtidos pelo The Virginian-Pilot, em julho, a cidade também passou mais de 200,000 dólares para reparar os caminhões nos primeiros 12 meses, eles operado. Um dos caminhões era inoperável quando comprado e teve que ser rebocado para Norfolk.
Marcus Jones, que assumiu o cargo de gerente de cidade antes de dia Holton morreu, recentemente pediu propostas de empresas privadas para iniciar a recolha de materiais reciclados. Jones respondeu a um pedido para uma entrevista sexta-feira por ter Watkins e porta-voz Lori responder perguntas Crouch em seu nome.
Jessica Holton Hendricks, uma das filhas de Holton, disse que sua família não sabia que os caminhões haviam sido religados. A cidade também não tinha ainda informado a família sobre as citações do Estado.
"É irresponsável para a cidade não saber o que está acontecendo com o sistema de segurança nesses caminhões", disse ela. "Eles deveriam ter verificado".
Desde o incidente, a cidade tem melhorado os seus procedimentos de treinamento, Keifer disse. No entanto, ele disse, Holton errou ao não desligar o caminhão antes de entrar na parte traseira. A polícia disse que encontrou o caminhão em execução quando eles responderam a uma chamada de 911 relatórios de acidentes de Holton.
Holton morte pesa diariamente sobre os trabalhadores da cidade, Keifer disse.
"Eu sabia que Jerry Holton e sabia-o como um funcionário modelo", disse Keifer. "Esta foi uma tragédia terrível e é algo que nunca vai superar."
Fonte: Internacional